terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um sonho azul!

Prometi e estou cumprindo...
A dona dos sapatinhos azuis até parece uma fada... delicadamente, sonhos a fazem voar!




Essa "Tilda" foi uma das minhas primeiras - porém, ela ficou prontinha mesmo foi nesse final de semana. Faltavam alguns detalhes que só tive oportunidade de terminar agora. Quando comecei a me interessar por tildas, ainda sem moldes, quebrando a cabeça, fui inventando daqui e dali até conseguir acertar. Coloquei o cérebro e a máquina de costura para funcionar (exaustivamente!)... Errei muuuito... rs, mas com jeitinho, pesquisa e paciência estou encontrando o fio da meada! Somos todos aprendizes, não é mesmo?!
 
 
E falando em aprendizado... quero agradecer muito a todos que tem me apoiado aqui no blog. Como já disse antes, essa é uma experiência muito nova pra mim - e não tem sido fácil. Tenho tentado fazer tudo da forma mais caprichada... mas ainda tenho muito a aprender - sobre blogs, sobre fotografia, sobre artes crafts, sobre um monte de coisas...! A vida é assim não é mesmo?! Nunca sabemos tudo e sempre há algo de novo para aprender com alguém. Por isso, por favor, me desculpem algum(ns) deslize(s) - especialmente os de informática, rs.
 
 
Lindo dia pra você!!!
 
Bjo,
Cícia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Em breve seu comentário estará publicado aqui.